Condor patrocina a atleta de jiu-jitsu Nathália Albuquerque
Com mais de 75 medalhas, a atleta de jiu-jitsu Nathália Albuquerque tem patrocínio renovado com a CONDOR
Rio de Janeiro, Brasil – 25 de julho de 2024 – Com apenas 15 anos, a jovem e talentosa atleta de jiu-jitsu, Nathália Albuquerque já acumula mais de 75 medalhas e é um nome promissor no cenário do jiu-jitsu brasileiro e internacional. De Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, a atleta é patrocinada, há um ano, pela CONDOR, uma das maiores empresas de não letais do mundo.
O contrato foi renovado na semana passada, reafirmando o compromisso da CONDOR em apoiar talentos esportivos e fortalecer parcerias que promovem o crescimento da comunidade do jiu-jitsu e a filosofia do uso responsável da força.
Nathália foi campeã na 10ª edição do Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro 2024, no último final de semana, e também no campeonato mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD).
A trajetória da atleta inclui o título no campeonato mundial no Abu Dhabi World Youth Jiu-Jitsu Championship 2022, além de vitórias notáveis em competições europeias e sul-americanas da IBJJF, bem como no campeonato brasileiro da CBJJ.
Evento da Embaixada
A Embaixada dos Emirados Árabes Unidos no Brasil realizou nesta segunda-feira, 22 de julho, uma cerimônia para celebrar o 10º aniversário do Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu e os 50 anos de relações diplomáticas entre o país árabe e o Brasil. A recepção aconteceu na Casa G20, em Ipanema.
Representantes da CONDOR foram recebidos pela vice-chefe da missão diplomática aqui no Brasil, Maysoun Aldah. Eles compartilharam informações sobre a atleta Nathalia Albuquerque, e Aldah reforçou que o Brasil e o jiu-jitsu têm modificado a cultura dos Emirados Árabes Unidos.
O Jiu-Jitsu chegou aos Emirados Árabes nos anos 90. Desde então, a modalidade tornou- se um pilar na formação das novas gerações do país.
Sobre a CONDOR
Fundada em 1985 e sediada no Estado do Rio de Janeiro, a CONDOR é uma das maiores exportadoras brasileiras de soluções relacionadas à defesa e segurança e é líder global em tecnologias não letais (NLT). As instalações de fabricação da empresa cobrem um milhão de metros quadrados e incluem dezoito laboratórios de pesquisa e seu próprio Instituto de Ciência e Tecnologia pioneiro, dedicado à pesquisa, inovação e fabricação de dispositivos e sistemas NLT.
O compromisso da CONDOR com o Conceito Não Letal é reconhecido em mais de 85 países, onde a empresa tem a oportunidade não apenas de vender suas tecnologias, mas também de promover o uso proporcional e razoável da força pelas Forças de Defesa e agentes da Lei.